14 de abril de 2020

Agência Itigoo cria plataforma “Ajuda Covid-19”

Por Erika Yamauti

A agência Itigoo, formada por Yumi Kakida (CEO), May Ono (Diretora de Estratégia e Marketing) e Karen Nakagava (Diretora de Criação), criou a plataforma gratuita “Ajuda Covid-19”, para tentar ajudar as empresas em época de isolamento social.

“A ideia surgiu porque percebemos que as pessoas do comércio, que optaram por trabalhar, estavam com dificuldade para divulgar, contar para os clientes, que estavam funcionando” – afirma Yumi Kakida.

A plataforma é voltada especialmente aos microempreendedores, e foi criada com o intuito de ajudar a todos neste momento de crise.

“Para mantermos a plataforma, estamos contando com doações, que são revertidas em divulgação, ou seja, os patrocinados das redes sociais. Não adianta eu colocar um anúncio no site e não pensar em como as pessoas vão ser impactadas. A plataforma está dando bastante resultado para as empresas”, acrescenta Kakida.

Outra oportunidade na parceria com a Itigoo é a produção de dois posts de redes sociais, com o custo de R$ 30,00. A arte terá todas as informações que o cliente pedir. Para acessar a plataforma, clique aqui.

(com informações do Yomitai)