Associação Nipo de Goiás se une para promover ação Quarentena sem Fome

As dificuldades são inúmeras, mas a solidariedade é mais forte. A Associação Nipo-Brasileira de Goiás, em parceria com a Japan Karate Association – Goiás e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, promovem a ação filantrópica QUARENTENA SEM FOME.

O objetivo é destinar alimentos para as pessoas necessitadas em Goiás. As doações poderão ser realizadas em espécie, na seguinte conta bancária:

Banco do Brasil (001)
Agência 3483-5
Conta 54.553-8
Japan Karate Association
CNPJ: 35.367.915/0001-14

A ação tem o apoio institucional do BUNKYO – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social. As contas da campanha passarão por auditoria envolvendo as instituições participantes.

As doações também poderão ser feitas através de produtos de higiene e alimentos não perecíveis no seguinte local:

Fast Açaí
Rua 9 esquina com T-53, n° 2408, Setor Marista.

Contatos: @kaikangoias / (62) 99389-1429 / anbgkaikan@gmail.com

Até o momento, a campanha conseguiu montar 286 cestas básicas (incluindo 2 litros de álcool em gel) e continua! Compartilhem e doem, se possível!

Deixe um comentário