18 de abril de 2020

Joe Hirata e Karen Ito fazem live beneficente para Kibô-no-Iê

Por Erika Yamauti

A Kibô-no-Iê é uma entidade sem fins lucrativos de assistência e desenvolvimento da pessoa em situação de deficiência intelectual, que completa 50 anos em 2020 e promove o bem estar, autonomia, inclusão social e qualidade de vida de 70 assistidos em sua sede, localizada em Itaquaquecetuba.

Para a Kibô, na pandemia do Covid-19, as principais fontes de recursos (eventos beneficentes, programa Nota Fiscal Paulista e Bazar permanente) foram severamente impactadas com o isolamento social e, mais do que nunca, a entidade necessita do apoio das pessoas que sempre acreditaram no nosso trabalho e na nossa missão.

Numa ideia bem criativa, a Kibô pediu a ajuda dos amigos Joe Hirata, Karen Ito e a BKC Produções & Eventos, e surgiu a Live Solidária Kibô, com muita generosidade e carinho. Durante a live, os artistas vão apresentar canções populares, interagir com o público e comandar uma rede de doações para a Kibô-no-Iê.

A Live Solidária Kibô acontecerá no próximo sábado, dia 25/04, sábado, às 20h30 (horário de Brasília) e será exibida nos canais da Kibô-no-Iê no YouTube (https://www.youtube.com/kibonoie) e no Facebook (https://www.facebook.com/kibonoie). Participe, acompanhe e pratique o bem no próximo dia 25, doando e compartilhando suas postagens com a #EuSouKibo.

Em retribuição a todos os doadores recorrentes que aderirem, nesta ação solidária será sorteada uma TV de 43 polegadas, gentilmente oferecida pelos amigos da Kibô. O sorteio ocorrerá no dia 02/05. Conheça mais sobre o trabalho da entidade clicando em http://www.kibonoie.org.br/