21 de abril de 2020

Nikkeis se reúnem em live do coletivo Yuuki

Por Erika Yamauti

Michelle Taminato e Sandra Kuniwake, cofundadoras do Coletivo Yuuki, convidam para a live ‘ICHIGO ICHIE’/ 一期一会’, que significa momento único, um encontro único. O encontro é gratuito e acontece amanhã, dia 22 de abril às 20 horas.

Na live, com reflexões sobre a força do ser nipo-brasileiro e sobre “Como valorizar, resgatar e celebrar a coragem da expressão destes descendentes?”, com participação de Beatriz Nagahama, Gustavo Tanaka e Karla Keiko, com trilha sonora especial de Saemi Murakami Lilian Nakahodo. As inscrições podem ser feitas nesse link.

Convidados Especiais:

Beatriz Nagahama
Sansei e sacerdotisa da espiritualidade livre de Okinawa. Iniciação feita no ano 2000 em Okinawa e desde então se dedica à orientações espirituais e emocionais tanto da comunidade okinawana brasileira como de qualquer pessoa que tenha empatia com o Sosen Suuhai (culto familiar aos antepassados).

Gustavo Tanaka
Escritor e empreendedor. Autor dos livros 11 Dias de Despertar e Depois do Despertar. Iniciador de movimentos relacionados ao autoconhecimento como o Brotherhood e Círculo de Virtudes.

Karla Keiko
Nikkei-ítalo-brasilis. Artista, criativa, empresária, mãe. Trabalha com cultura e culinária japonesa em Curitiba no OIDĒ.